domingo, 12 de agosto de 2012

Copa Paulista 2012: Juventus 1 x 3 Atlético de Sorocaba

Em mais uma tarde ensolarada na Mooca, o adversário do Juventus dessa vez foi o Atlético de Sorocaba.
Juventus começou pressionando bastante o adversário em sua saída de bola, parecia que o goleiro do Sorocaba estava bem nervoso e errou um domínio e a bola saiu próximo ao gol. Parecia que ia ser mais um jogo fácil para o Juventus, engano meu... pênalti para o Sorocaba e 0 x 1.
Aí se deu início a derrota juventina, com os nossos principais atletas no banco, inclusive nosso artilheiro Rafael Magalhães, o Juventus estava muito mal na partida, mas tudo poderia ser diferente... O juizão marcou 3 PÊNALTIS a favor do Juventus, que dos quais apenas um foi convertido por Rafael Magalhães ( entrou no segundo tempo ) o outros dois foram desperdiçados por Raikard ( chutou na trave ) e Élvis ( chutou quase no meio do gol e o goleiro pegou com os pés ).
Na minha opinião o Juventus perdeu pela péssima escalação do técnico Ferreira, porém o time do Atlético de Sorocaba estava muito bem na partida e aquele que achei que estava nervoso fez excelentes defesas garantindo os três pontos para o time da cidade de Sorocaba.
No final do jogo o juizão que tentou dar uma forçinha para o Juve saiu aplaudido pelos torcedores que estavam na arquibancada mooquense.
































O próximo jogo do Juventus é contra o São Bento dia 18 de agosto de 2012 no estádio Walter Ribeiro ( Sorocaba ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário