quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Copa Paulista 2012: Juventus 2 X 1 São Bernardo

Na tarde de quarta-feira ( 1 de agosto de 2012 ) o Juventus derrotou o time do Lula, São Bernando por 2x1.

Informações do site do Juventus

A partida foi marcada pela velocidade e movimentação dos dois times. Logo aos 04 minutos de jogo, o atacante Romarinho abriu o placar para a equipe grená, com um belo e forte chute, sem chances de defesa para o goleiro do ABC. O São Bernardo não desanimou e conseguiu o empate aos 17.

Buscando mudar a história do jogo, o time juventino persistia nos contra-ataques e aos 43 minutos, após cruzamento na área de Rafael Magalhães, o atacante Tom, de cabeça, balançou as redes do adversário, garantindo a vitória da equipe da Mooca, que alcançou 12 pontos e a 2ª colocação do Grupo 04.

“Planejamos atuar com a juventude, os garotos da base são jogadores de qualidade, estamos com uma nova atitude tática, uma nova maneira de jogar e com uma participação muito forte de todos, mas também acima de tudo com comprometimento”, disse Ferreira.

“Estava esperando a oportunidade, fazia tempo que eu não fazia um gol e graças a Deus consegui aproveitar a chance. Tivemos muita vontade, estamos unidos, um correndo pelo outro, com determinação conseguimos a vitória”, comentou Romarinho.


Veja algumas fotos do Ale Vianna:





Veja mais fotos aqui

Juventus visita o Audax no domingo ( 05 de agosto de 2012 ) no Estádio Nicolau Alayon na Barra Funda.

Atualização ( 03/08/2012 ): O jogo do Junvetus foi adiantado para amanhã, sábado as 10am

Nenhum comentário:

Postar um comentário