domingo, 26 de agosto de 2012

FDP a nova série da HBO

O canal HBO estreia esta noite ( 26/08/2012), às 20h30, mais uma série nacional. Produzida pela Pródigo Filmes, (fdp) surge como uma das séries que ajudará o canal a preencher a cota de conteúdo nacional da TV paga. Originalmente batizada com o título de Los Libertadores, a série foi criada por José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta, com base em argumento de Adriano Civita e Giuliano Cedroni.

A história pretende narrar a vida de um árbitro de futebol. Juarez Gomes da Silva (Eucir de Souza) tem um grande sonho: apitar um jogo da Copa do Mundo. Enquanto seu sonho não se realiza, ele segue com sua carreira atuando em jogos menores. Nesta primeira temporada, composta por treze episódios, ele terá a grande responsabilidade de apitar na taça Libertadores da América. Mas, embora sua carreira esteja caminhando conforme o planejado, sua vida pessoal faz o trajeto oposto.

Mas o mais importante é que essa série terá imagens do Estádio Conde Rodolfo Crespi, o estádio do Juventus da Mooca na Rua Javari.
O personagem principal Juarez nasceu no Brás e passou sua infância e adolescência no bairro e na vizinhança da Mooca e seu time do coração é o Juventus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário